sexta-feira, 11 de março de 2011

Isopor na merendeira

Quem nunca comeu um salgadinho amarelinho na hora em que a fome apertou que atire a primeira pedra. Uma delícia que muito consideram besteira, o também conhecido como salgadinho de isopor faz o maior sucesso na hora em que bate aquela fominha fora de hora. O famoso salgadinho de milho apresenta uma grande variedade de sabor não dói no bolso: é encontrado por menos de R$ 1 nas melhores padarias e em qualquer barraquinha de doce. A guloseima preferida da garotada é o salgadinho tipo Skynni.

Presunto, churrasco, queijo, pizza e cebola. Um sabor para cada dia da semana. "Eu adoro esse salgadinho. É a minha merenda preferida", afirma pequeno Jeferson, de 8 anos. " Levo todos os dias para a escola. Ele me alimenta e eu ainda divido com meus colegas", acrescenta o estudante da 2ª série, que não dispensa um Fofura acompanhado de um geladinho suco de caju na merendeira.
Com uma grande variedade de sabor que não economiza no sal, o salgadinho Fofura é uma boa pedida. O chamado "pacote econômico" vem com 100 g de biscoito e é encontrado por apenas R$ 1,50 na barraquinha da Dona Sueli, na rua do Centro Escolar Alves de Lima, em Cabuçu.
Mas quando falamos em salgadinho não podemos deixar de lembrar do famoso Fandangos e Cheetos. São os mais vendidos e famosos graças às promoções com surpresa, que quase sempre eram figurinhas e tatuagens. Difícil encontrar quem nunca tenha usado uma tatuagem de salgadinho removível com água. É só tirar o plástico, molhar o papel e esperar um minutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário