quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Atriz Global solta a 'Língua'


 Por Juliana Portella
Humberto Assumpção, Flávio Carriço e Ana Bittercoutt ensaiam


                       A casa de Cultura de Nova Iguaçu recebe em novembro, com grande estilo, o espetáculo ‘Língua’, de Humberto Assumpção. A comédia é dirigida por Anja Bittercourt, diretora de sucesso de ‘Terapia do Riso’ e ‘Quem tem...tem medo’. Anja, que tem em seu currículo mais de 20 trabalhos na TV está muito confiante no sucesso do espetáculo. “Eu enxergo a língua como uma comédia refinada. O Humberto é dono de um humor inteligente, que me seduziu na primeira leitura do texto.” Revela entusiasmada a atriz que teve sua última aparição na TV Globo nas últimas semanas quando interpretou Clemência, a parteira que trocou o bebê de Isabel (Camila Pitanga) por um bebê morto na novela ‘Lado a lado’. Anja estará em 2013 na telona protagonizando Dona Conceição no filme Dercy de Verdade.
                      A peça fala de entropia, verborragia, relacionamento e sexo. Humberto Assumpção e Flávio Carriço interpretam Márcia e Marcelo. Ela, uma mulher madura, inteligente e apressada para encontrar o homem perfeito. Ele, um jovem galanteador “cheio de fogo”. Ambos, tomam o palco com seus diálogos em um encontro cheio de surpresas e muito divertido.
                   O espetáculo estará em cartaz nos dias 9 e 10 de novembro, às 20h. Ingressos a venda no local (R$ 10 antecipado). A Casa de Cultura de Nova Iguaçu fica na Rua Getúlio Vargas, nº 51.

Nenhum comentário:

Postar um comentário